segunda-feira, 21 de junho de 2010

sabor de você.

sabor do seu beijo, sabor quente do seu abraço,
pensamento longe, pra perto de você,
vontade de te ver,mais será que pra você é assim?
momento unico,mágico, só, só aquele momento,
que todas as energias positivas estavam, em NÓS.
nós que só naquele momento importava,
que no brilho dos seus olhos eu encontrei paz,
encontrei o carinho,carinho de momento.
não importa, não importa mais nada,
eu só quero poder elevar meus pensamentos, meus desejos , meus sentimentos pra perto de ti,
te fazer feliz,ver teu sorriso bobo, teu olhar distante, tuda vida dentro da minha.
sentimento reciproco, sentimento humano, sentiento verdadeiro.
Assim que é, assim que é pra ser, sem ser forçado, sem ser manipulado,
mais sendo verdadeiro,intenso, intenso até aonde o vento e as vibrações fazerem nossos corações se encontrarem.

Cada verso teu, eu ouço com carinho,
cada passo seu , eu respeito com carinho,
cada beijo teu eu quero mais, quero aquele com sabor,
aquele com sabor, que você me conquistou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário