sexta-feira, 18 de junho de 2010

Grandeza de viver.

Saudade de escrever, saudade do tempo que me sobrava,
Agora é todo esse estress da vida, que me corrói a cada dia que passa.
Não apenas a mim, mais a várias pessoas, milhões de pessoas, todas ao nosso redor.
Bom seria saber, que eu poderia buscar as estrelas, buscar estrelas, para cada uma dessas pessoas , que como eu, andam solitárias, solitárias no meio de muitas pessoas.
To feliz, feliz por me sentir bem, saber que posso voltar a escrever, colocar minhas frases, meus pensamentos, minha arte, minha emoção, meu respeito, minha emoção, meu amor.
Amor?
Quem sabe o que isso significa?!
Amor pessoa, ser humano, vontades, desejos, necessidades ...
é complicado ;

- Cansei de ver seus retratos, deixei de pensar em nós, mais quando fecho os olhos, ainda posso ouvir sua voz, deixei de seguir seus passos, cruzar o seu caminho, mesmo sabendo que você não percebeu, me sinto ainda mais sosinha, acho que estava certo quando me disse pra esqueçer, deixar meus pensamentos ir pra longe de você, sem mais ilusões e noites sem dormir, sem mais seduções, e sem corações, a se partir, MAIS ME DEIXE EM PAZ, não volte a noite em mais um sonho, eu não quero acordar, e sentir que falta em mim, o que te deixei levar, acho que estava certo quando me disse pra esqueçer ...

MAIS DE DEIXE EM PAZ, EU NÃO QUERO ACORDAR, E SENTIR QUE FALTA EM MIM, O QUE TE DEIXEI LEVAR.

Um comentário: