sexta-feira, 2 de julho de 2010

Meu sorriso de amiga,
mostra muito mais do que você vê,
mostra meu desejo sincero,
meu coração eterno, completo, insatisfeito.

Queria poder escrever muito mais, saber muito mais,
te querer mais,
mais eu não posso,
e a cada dia mais eu vivo isso em silêncio.

Eu vejo coisas escritas, escritas com "amor" a você,
mais eu sinto, que enquanto "suas" vidas forem movidas por letras de musicas,
seu sentimento nunca sairá apenas do papel.



cansei de correr atrás, atrás de amor que não é meu,
que não me pertence,
quero amor inteiro completo,
mesmo eu te querendo, eu compreendo.


Vou seguir nossos caminhos, juntos,
não como "era" pra ser, mais como ele é.


mesmo assim, a felicidade pode continuar a reinar, tanto em mim, como em você.



___________________________________________


(ps: Obrigada pelo respeito, carinho e sentimento que você me proporcionou <3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário