sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

grande/pequeno.

não digo que um grande poeta escreve em linhas corretas,
não sei quão o poeta rima,
não sei se sua inspiração é precisa.

o quão é dificil achar a rima em meu peito,
mas quando menos percebo,
estou escrevendo,

escrevendo as poesias que estão em meu coração,
até poderia transparecer em canção,

mas minhas idéias inconstante (constantes)
não me deixam pensar em uma coisa,
mas sim várias idéias.

grande poeta, pequeno poeta.

sábado, 8 de janeiro de 2011

esse amor ;

amor constroi?

então construi muros no meu coração.

amor cura?

então me curei de feridas.

amor mata?

então acho que morri.


Se esse tal amor existe ;

então estou amando.



G.G

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

te amo ;

quando tudo acabar ;




eu ainda estarei aqui.





forte.



mais te amo!

domingo, 26 de dezembro de 2010

eterno ;

eu poderia me perder entre as estrelas,
poderia buscalas para te dar,
poderia me tornar um anjo,
e te levaria para o céu ao meu lado ;

eu podeira transformar todos os sonhos mais coloridos,
seria capaz de dar mais brilho ao sentimento ;

e tornar cada momento,

eterno .

sábado, 25 de dezembro de 2010

mil ;

mil palavras;

mil sorrisos;

mil segredos;

mil vontades;

mil beijos;

mil desejos;

mil, mil ,mil ;


eu mutiplicaria tudo isso por 1000 ;

se você estiver do meu lado (L .

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

só uma palavra ;

















saudade .

pra mim ;

um dia você vai acreditar,
que todo esse sonho é real,
e nada mais vai te segurar,


e é a mim que você vai amar!




- a paz que ele me traz ninguem mais traz,
o bem que ele me faz nunca é demais pra mim,
agora só existe ele pra mim ;


eu sei que ele é pra mim ....