quinta-feira, 21 de outubro de 2010

agora sou tão sentimental ;

tento ser um pouco mais sentimental,
queria poder dizer metade das coisas que penso ;
que sinto.

queria saber mostrar como meu coração bate,
meu coração que bate no ritmo do nosso som,

meu corpo é abalado pelo teu,
eu aceito a condição de te ter só pra mim ;

mais me deixa viver isso .

- Agora não sei ficar sem você ;
porque tudo isso não sai do meu coração ;
e a cada momento ...
só quero viver essa emoção ;

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

e agora eu só quero pensar ;

o certo, o errado ;


meu erro é só pensar,
pensar que meu lado é ao teu lado,
faço guerra, faço guerra se for preciso,
pra plantar nosso amor .

agora estou pensando,
em como descrever o que meu peito quer gritar,
gritar seu nome,

agora só posso ouvir sua voz,
e sentir nossa canção ...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

abri seus olhos ;

Abri seus olhos ,
pra você enchergar quem eu sou ;

não sabia que o amor era simples e belo ;
agora nosso Sol vai brilhar pra nós!


Agora quero que você goste de mim como eu sou,
apenas como eu sou ;

domingo, 19 de setembro de 2010

teu ;

agora é hora,
hora do meu coração vibrar,
meu amor ser todo seu,
meu pensamento ir de encontro sempre ao seu.

quero teu amor, só isso, mais nada!

sábado, 18 de setembro de 2010

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

nada!

sinto a cada dia meus pés fora do ar,
que escolhas são apenas restritas ai meio em que viver não é lema,
e sim sobreviver ;

sobreviver ao caos desse mundo,

meus olhos já não aguentam mais olhar para as cores,
ver sorrisos falsos,
ver o tempo passar, e todo meu fôlego morrer .

meu peito já não flameja felicidade ,
mais sim se decompõem a alegria aleia!

chega , acabou, não quero mais nada,
nenhuma ilusão, nenhuma decepção!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

meu .

eu vou te ter,
eu quero te ter,
e você sempre será meu !