terça-feira, 20 de julho de 2010

tudo é dito, pela primeira vez ;

livre porem solitário,
livre, desliso pelas cidades,
solitário, sem sensações, uma viajem sem roteiro,
indefinido pelo tempo.

triste caminho só,
não há sonhos, não há vida, não há lugares,
mais segue tempo.

não aposte sua vida no escuro,
mais não espere ganhar nada,
nada apenas de chão ;


segue a estrada.


obs: Inspiração Colligere.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

felicidade,feliz, feliz,felicidade .
feliz, felicidade, felicidade, sorriso
sorriso ;
felicidade, feliz, sorriso, feliz, felicidade .

domingo, 18 de julho de 2010

pelo bem ;

pela busca da felicidade,
sem pensar no verdadeiro valor da vida,
verdadeiro valor do amor,

amor que nos completa como seres,
que nos acalenta em nossos maiores desesperos,

sábado, 17 de julho de 2010

meu meio de te mostrar...

eu vou escontrar a paz,
aonde eu possa estar,
aonde você possa estar, aonde nossos corações se encontrarem,

pra você guardei todo o amor que sempre quis te dar,
e todos os dias te encontrar, com respeito te amar,

com direção, pros seus braços vou correr,
seu coração encontrar, e nele viajar,

pra você quero dar o amor que vive em mim,
que me permite sonhar,
acordar com certezas, com riquezas do teu sonho, do meu bem, do teu viver.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

...

fazer o que quer ,
crie o que quiser,
seja feliz como estiver,

quinta-feira, 15 de julho de 2010

mentira ;

palavras ditas,
palavras, apenas as palavras,
que sairam de sua boca,

que me fizeram acreditar, ter esperança de um dia esses sonhos serem meus.

queria correr, desistir de tudo isso,
mais meu coração pede por suas frases mau feitas,
por suas promessas,


coisa natural, natural do amor,
amor sincero, sinceridade real, leal.


mais a decepção que rodeia entre meus pensamentos,
afastam-me de você,

afasta meus sinceros desejos, do carinho que era apenas reservado a você.



- A mentira domina o homem, e o homem morre por suas próprias palavras.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

ponto final.

estou certa,
quando peço ao meu coração para te esqueçer,
sei que existe algum lugar aonde eu possa repolsar,
repolsar sem mais chorar, sem mais derrubar lagrimas,

meu medo refaz todos os meus erros,
ai vejo que nada valeu a pena,
que já nada é mais igual como era,
que toda essa história não teve um ponto final,

minha esperança acabou, meu coração já não pede
para escutar mais uma vez "eu te amo",
pois agora está tudo perdido, esqueçido, sem importancia a você.