quarta-feira, 30 de junho de 2010

muda ;

pessoas mudam,
idéias mudam,
vidas se tornam melhores , ou piores,
pare e pense,
será que se todos nós fossemos iguais,
seria legal?


seria legal ser da mesma cor?
mesma roupa?
mesmo estilo?
mesmo tudo?

terça-feira, 29 de junho de 2010

pra ele ;

momento,
que queria poder estar do seu lado ,
sentir seu abraço, seu cheiro,
seu mau humor, seu gênio forte,
mais seu amor, seu carinho, seu beijo.

Medo , medo disso, de amar, de querer cada vez mais,
mais de você,
ai e agora, me belisco,
paro de sonhar , não quero pensar 24 h em você do meu dia,
mais é impossivel,
meu pensamento voâ pra você,
corre pra você, vive em você.

e agora?

segunda-feira, 28 de junho de 2010

não estou afim de escrever hoje,
estou cansada demais.
beijos

domingo, 27 de junho de 2010

Simplicidade do sorriso torto,
humildade do sonho de ser,
sonhar com os desejos de um sonhador de liberdade,
cabeça liberta de medos,
medos de não aprender a correr pro futuro,
futuro inesperado, inexplicável,


sorriso bobo, meu sorriso bobo,
abraço apertado da irmã,
IRMÃ super gráávida, simplicidade do amor,
amor verdadeiro, puro,
QUE invade meus sentimentos, meus pensamentos,

sábado, 26 de junho de 2010

ser ou não ser, eis a questão ;

O que ser?
O que escolher?
caminhos?
quais?
como saber o certo?
como escolher certo?
perdida , perdida em meio a muitas escolhas,
sem saber para que lado correr,
vontade do colo de mãe, do beijo acalentador do pai,
mais na minha idade?
O que?
você uma moça nessa idade, querendo colo dos pais?


é assim, assim que me fazem ver,
minhas responsábilidades me dominam,
me fazem ter medo de ser um pouco criança,
de querer um pouco mais de mim mesma.

pra que lado correr?
que decisões tomar?
o certo , ou o errado?
como eu vou saber?
a cada dia que passa, esse sistema me oprime mais ;

to cansada, quero carinho,
quero colo,
quero amor, quero sentimento, quero calor, quero vida.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

guerreiro, guerreira ;

momento de paz,
paz que ilumina nossas mentes,
invade nossas vidas,

Falta um pouco de inspiração,
não consigo escrever com meu coração,
meus pensamentos voâm,
eu os deixo fugir, como se o sopro do vento os levase pra longe de mim,
quero meu chão,
quero lembrar meus dias de criança,
que minhas responsábilidades não existiam,
que eu era feliz e não sabia,
que comer chocolates e me sujar não faziam diferença,
que correr na rua, andar de skate, jogar bola,

que só isso me importava, só isso me importava .

quinta-feira, 24 de junho de 2010

a divina comédia ;

ama, me ama, me chama que eu vou ;
vamos terminar aquela conversa que começamos ontem ?
vamos nos torturar ainda mais, com péssimas lembranças de horrores ?

não ;
vamos brindar, brindar com cada gota de sangue derramado,
derramado de corações puros e ingenuos,
que sofreram tanto por acreditarem em uma ideologia,
tanto por aceitarem uma ideoligia imposta pelo ditador.

o imposto é colocado desde primórdios,
desde quando o índio passou a ser proíbido de falar sua língua,
foi expulso de sua própria casa,
acreditando em armas, e moedas.

caindo em desvantagem, hoje vejo "pessoas" que se dizem,
"patriótas" reclamarem de terem que levantar cedo para votar,
votar pelo seu próprio país, pelo seu próprio bem ;


burros, burros, assassinos, assassinos do próprio futuro ;