hoje levanto,
e a imagem que me vem a cabeça são seus olhos profundos,
que me olharam e me abriram um caminho.
Não quero ser nada mais do que a razão do seu sorriso,
o Sol abre se você está feliz,
então venha ser, minha Terra, meu Céu e meu Mar.
domingo, 29 de maio de 2011
terça-feira, 3 de maio de 2011
segunda-feira, 25 de abril de 2011
gente.
Tem coisa que não da pra explicar,tem gente que vem, tem gente que vai, tem gente que volta, tem gente que aparece do nada, tem gente que faz sentido, tem gente que não faz diferença nenhuma, tem aquela gente como a gente, tem gente simples, tem gente chata, tem gente que fala tudo, tem gente que fala nada.Tem gente do pensamento, tem gente do sentimento,tem gente que ama, tem gente que engana, meu Deus, tem gente, quanta gente, a gente.
domingo, 24 de abril de 2011
é isso mesmo? Será?
pareçe que ja faz tanto tempo,
tantos planos, tantos encantos.
Cada minuto a mais me pego pensando nele,
me pego querendo ele,
aquele abraço, aquele beijo.
mas é isso mesmo? Será?
Então é pra já,
vou me arriscar, vou me entregar.
Pra que tanto medo?
Se o tempo sempre será o mesmo,
corro com o vento, vou pro teu encontro.
me espera, abre teus braços, e deixa que amor acontece.
tantos planos, tantos encantos.
Cada minuto a mais me pego pensando nele,
me pego querendo ele,
aquele abraço, aquele beijo.
mas é isso mesmo? Será?
Então é pra já,
vou me arriscar, vou me entregar.
Pra que tanto medo?
Se o tempo sempre será o mesmo,
corro com o vento, vou pro teu encontro.
me espera, abre teus braços, e deixa que amor acontece.
domingo, 17 de abril de 2011
desejo.
não deixo bem claro minha vontade, tento descrever meu desejo, nas entrelinhas. meu dia não se torna completo, se não recebo um abraço, ou pelo menos vejo aquele sorriso, aquela risada alta, transparente; aquele olhar pequeno, pleno. meu coração ainda chamaria pelo seu, quem sabe um dia, nosso amor não se cruza.
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
grande/pequeno.
não digo que um grande poeta escreve em linhas corretas,
não sei quão o poeta rima,
não sei se sua inspiração é precisa.
o quão é dificil achar a rima em meu peito,
mas quando menos percebo,
estou escrevendo,
escrevendo as poesias que estão em meu coração,
até poderia transparecer em canção,
mas minhas idéias inconstante (constantes)
não me deixam pensar em uma coisa,
mas sim várias idéias.
grande poeta, pequeno poeta.
não sei quão o poeta rima,
não sei se sua inspiração é precisa.
o quão é dificil achar a rima em meu peito,
mas quando menos percebo,
estou escrevendo,
escrevendo as poesias que estão em meu coração,
até poderia transparecer em canção,
mas minhas idéias inconstante (constantes)
não me deixam pensar em uma coisa,
mas sim várias idéias.
grande poeta, pequeno poeta.
sábado, 8 de janeiro de 2011
esse amor ;
amor constroi?
então construi muros no meu coração.
amor cura?
então me curei de feridas.
amor mata?
então acho que morri.
Se esse tal amor existe ;
então estou amando.
G.G
então construi muros no meu coração.
amor cura?
então me curei de feridas.
amor mata?
então acho que morri.
Se esse tal amor existe ;
então estou amando.
G.G
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
domingo, 26 de dezembro de 2010
eterno ;
eu poderia me perder entre as estrelas,
poderia buscalas para te dar,
poderia me tornar um anjo,
e te levaria para o céu ao meu lado ;
eu podeira transformar todos os sonhos mais coloridos,
seria capaz de dar mais brilho ao sentimento ;
e tornar cada momento,
eterno .
poderia buscalas para te dar,
poderia me tornar um anjo,
e te levaria para o céu ao meu lado ;
eu podeira transformar todos os sonhos mais coloridos,
seria capaz de dar mais brilho ao sentimento ;
e tornar cada momento,
eterno .
sábado, 25 de dezembro de 2010
mil ;
mil palavras;
mil sorrisos;
mil segredos;
mil vontades;
mil beijos;
mil desejos;
mil, mil ,mil ;
eu mutiplicaria tudo isso por 1000 ;
se você estiver do meu lado (L .
mil sorrisos;
mil segredos;
mil vontades;
mil beijos;
mil desejos;
mil, mil ,mil ;
eu mutiplicaria tudo isso por 1000 ;
se você estiver do meu lado (L .
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
pra mim ;
um dia você vai acreditar,
que todo esse sonho é real,
e nada mais vai te segurar,
e é a mim que você vai amar!
- a paz que ele me traz ninguem mais traz,
o bem que ele me faz nunca é demais pra mim,
agora só existe ele pra mim ;
eu sei que ele é pra mim ....
que todo esse sonho é real,
e nada mais vai te segurar,
e é a mim que você vai amar!
- a paz que ele me traz ninguem mais traz,
o bem que ele me faz nunca é demais pra mim,
agora só existe ele pra mim ;
eu sei que ele é pra mim ....
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
rouba .
grande ladrão,
aquele que chega numa hora que não é esperado,
sem dó te rouba,
e te leva pra longe ;
grande ladrão,
grande amor ladrão,
- roubas meu coração.
- tu não imaginas o quanto ele o quer ;
aquele que chega numa hora que não é esperado,
sem dó te rouba,
e te leva pra longe ;
grande ladrão,
grande amor ladrão,
- roubas meu coração.
- tu não imaginas o quanto ele o quer ;
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
I can be your shield?
I can be your shield?
-
Se você quiser,
posso me tornar seu escudo,
Se você quiser,
posso ser sua proteção,
Se você quiser,
posso ser o seu amor ;
Mergulho nesse doce mar de amor,
procuro sabores ;
Aqueles que você mais gosta!
Encontro nesse incrivel sonho,
O conforto do amor que você ainda não vê ...
Eu poderia ser seu escudo?
I can be your shield?
- sim eu posso .
-
Se você quiser,
posso me tornar seu escudo,
Se você quiser,
posso ser sua proteção,
Se você quiser,
posso ser o seu amor ;
Mergulho nesse doce mar de amor,
procuro sabores ;
Aqueles que você mais gosta!
Encontro nesse incrivel sonho,
O conforto do amor que você ainda não vê ...
Eu poderia ser seu escudo?
I can be your shield?
- sim eu posso .
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
agora sou tão sentimental ;
tento ser um pouco mais sentimental,
queria poder dizer metade das coisas que penso ;
que sinto.
queria saber mostrar como meu coração bate,
meu coração que bate no ritmo do nosso som,
meu corpo é abalado pelo teu,
eu aceito a condição de te ter só pra mim ;
mais me deixa viver isso .
- Agora não sei ficar sem você ;
porque tudo isso não sai do meu coração ;
e a cada momento ...
só quero viver essa emoção ;
queria poder dizer metade das coisas que penso ;
que sinto.
queria saber mostrar como meu coração bate,
meu coração que bate no ritmo do nosso som,
meu corpo é abalado pelo teu,
eu aceito a condição de te ter só pra mim ;
mais me deixa viver isso .
- Agora não sei ficar sem você ;
porque tudo isso não sai do meu coração ;
e a cada momento ...
só quero viver essa emoção ;
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
e agora eu só quero pensar ;
o certo, o errado ;
meu erro é só pensar,
pensar que meu lado é ao teu lado,
faço guerra, faço guerra se for preciso,
pra plantar nosso amor .
agora estou pensando,
em como descrever o que meu peito quer gritar,
gritar seu nome,
agora só posso ouvir sua voz,
e sentir nossa canção ...
meu erro é só pensar,
pensar que meu lado é ao teu lado,
faço guerra, faço guerra se for preciso,
pra plantar nosso amor .
agora estou pensando,
em como descrever o que meu peito quer gritar,
gritar seu nome,
agora só posso ouvir sua voz,
e sentir nossa canção ...
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
abri seus olhos ;
Abri seus olhos ,
pra você enchergar quem eu sou ;
não sabia que o amor era simples e belo ;
agora nosso Sol vai brilhar pra nós!
Agora quero que você goste de mim como eu sou,
apenas como eu sou ;
pra você enchergar quem eu sou ;
não sabia que o amor era simples e belo ;
agora nosso Sol vai brilhar pra nós!
Agora quero que você goste de mim como eu sou,
apenas como eu sou ;
domingo, 19 de setembro de 2010
teu ;
agora é hora,
hora do meu coração vibrar,
meu amor ser todo seu,
meu pensamento ir de encontro sempre ao seu.
quero teu amor, só isso, mais nada!
hora do meu coração vibrar,
meu amor ser todo seu,
meu pensamento ir de encontro sempre ao seu.
quero teu amor, só isso, mais nada!
sábado, 18 de setembro de 2010
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
nada!
sinto a cada dia meus pés fora do ar,
que escolhas são apenas restritas ai meio em que viver não é lema,
e sim sobreviver ;
sobreviver ao caos desse mundo,
meus olhos já não aguentam mais olhar para as cores,
ver sorrisos falsos,
ver o tempo passar, e todo meu fôlego morrer .
meu peito já não flameja felicidade ,
mais sim se decompõem a alegria aleia!
chega , acabou, não quero mais nada,
nenhuma ilusão, nenhuma decepção!
que escolhas são apenas restritas ai meio em que viver não é lema,
e sim sobreviver ;
sobreviver ao caos desse mundo,
meus olhos já não aguentam mais olhar para as cores,
ver sorrisos falsos,
ver o tempo passar, e todo meu fôlego morrer .
meu peito já não flameja felicidade ,
mais sim se decompõem a alegria aleia!
chega , acabou, não quero mais nada,
nenhuma ilusão, nenhuma decepção!
Assinar:
Postagens (Atom)